Sustentabilidade

Erradicar a extrema pobreza e a fome Atingir o ensino básico universal Promover a igualdade entre os sexos e a autonomia das mulheres Reduzir a mortalidade infantil Melhorar a saúde materna Combater o HIV/Aids a malária e outras doenças Garantir a sustentabilidade ambiental Estabelecer uma Parceria Mundial para o Desenvolvimento
Home

Responsabilidade Individual





É compromisso de todos nós disseminar os valores, a missão e a cultura da empresa.

Para a Philips, seus funcionários são os primeiros promotores para o desenvolvimento sustentável da companhia. Por esse motivo, a Philips do Brasil acredita e aposta que o engajamento e os esforços internos são fundamentais para a companhia atingir seus objetivos no que diz respeito à sustentabilidade.

Nesse aspecto, é um compromisso de todos disseminar os valores, a missão e também a cultura da empresa. Dessa forma, é possível assimilar, refletir e aplicar todo esse conhecimento não só dentro da companhia, mas ir além, ultrapassando os limites, tornando- se indivíduos melhores, não apenas na Philips, mas na comunidade e na sociedade como um todo.

A preocupação da empresa com o funcionário inicia-se na contratação e se estende até o fim de sua carreira. Como prova de sua responsabilidade perante o desenvolvimento das regiões em que tem unidades instaladas, a empresa prioriza a contratação de profissionais locais. Tratando- se do gerenciamento do fim da carreira, a empresa aplica o Pro- Siga, criado a partir do surgimento de situações que envolviam a saúde física e mental de funcionários ligados a uma transição de aposentaria malconduzida. O objetivo do programa é oferecer acompanhamento psicológico e profissional quando é chegada a hora de se aposentar.